Portal do Electrodom�stico
Pesquisar no Portal

Newsletter

Inscreva-se!


 

 

  
Confirmar

Nós valorizamos a sua privacidade. Nós nunca iremos alugar, vender, ou usar o endereço de email para outra coisa senão os serviços que você pedir especificamente.


AdSense Texto - 300x600


 

 

Sugestões de aquecimento para o inverno 


Quando os casacos saem dos roupeiros e  os edredões se colocam na cama, está na hora de aquecer a casa

 


Aqui encontra algumas sugestões de produtos adequados para o aquecimento do lar neste inverno. 

 

 

Termoventilador HL 1096 da Bomann

Para ter quentinho no inverno e para ter o fresquinho no verão, a Bomann sugere o termoventilador HL 1096, com a função de aquecimento e ventilação, para maior comodidade.
Com duas posições de aquecimento, 1.000 e 2.100 watts, este modelo possui termóstato ajustável e proteção contra sobreaquecimento. É um equipamento com grande estabilidade e com pega para um fácil transporte.

Preço recomendado: 12,90 euros.

 

 Voltar ao Topo

Termoventilador HL 3377 da Clatronic

Para ter sempre a casa com a temperatura amena dos dias com mais sol, a Clatronic sugere o termoventilador HL 3377, com corpo oscilante, que pode desligar, termóstato ajustável e dois níveis de funcionamento (1.000/2.000 watts).
Com opção para ar frio (ventilador), para maior segurança tem proteção contra sobreaquecimento.
 
Preço recomendado: 19,90 euros.
 

 Voltar ao Topo

Aquecedor halogéneo KA-5016 da Tristar

Silencioso no seu funcionamento, o aquecedor halogéneo KA-5016 da Tristar garante um aquecimento uniforme, com uma ampla distribuição do calor.
Este modelo, com movimento oscilante, possui uma potência total de 1.200 watts, três barras e três níveis de aquecimento (400, 800 e 1.200 watts). Para uma utilização segura, dispõe de proteção contra sobreaquecimento e interruptor de segurança. O cabo enrola atrás.

 
Preço aproximado: 19,90 euros.

 Voltar ao Topo

Termoventilador cerâmico STEALT da HAEGER

Para combater o frio deste inverno, a HAEGER apresenta o termoventilador cerâmico STEALT, um produto essencial para o aquecimento rápido e eficiente de qualquer espaço.
Com resistência em cerâmica integrada, o STEALT não queima o oxigénio, preservando o ambiente, e é muito seguro pois desliga automaticamente em caso de queda.
De design elegante e muito leve, o STEALT tem uma pega de transporte para ser facilmente utilizado em qualquer lugar.
Este modelo dispõe de 1.500 watts de potência, termóstato para regular o aquecimento, oscilação automática com raio de 90 graus e luz de funcionamento.

Preço recomendado: 29,90 euros.

          
         

        
Voltar ao Topo  

Cobertor elétrico WUB 5511 da AEG

Para a quadra fria que se avizinha, a AEG propõe um cobertor aquecido, com uma temperatura persistente que vai proporcionar momentos de agradável conforto nos dias mais frios e chuvosos de inverno.
Também adequado ao uso em temperaturas extremamente baixas e com três níveis de temperatura selecionáveis para maior comodidade, este equipamento tem uma dimensão de 60 por 145 centímetros, um consumo máximo de 50 watts e uma capa de fácil arrumação para quando os dias quentes voltarem.
 
Preço recomendado: 29,90 euros.

 

Voltar ao Topo

Aquecedores de parede Orima

Para combater o frio que se avizinha, a Orima propõe os seus novos modelos de aquecedores de parede. Com um aquecimento cerâmico PTC, a temperatura aquece muito mais rapidamente e com um consumo de energia significativamente mais reduzido.
As persianas de oscilação automática destes aparelhos permitem uma distribuição uniforme do ar quente e as duas posições de temperatura tornam os aquecedores Orima no aparelho ideal para diferentes áreas. Conforme a temperatura pretendida, tem-se a possibilidade de selecionar ar frio, morno ou quente.
Disponíveis em dois modelos, com 2.000 e 2.500 watts de potência, estes aquecedores vêm equipados com visor LCD, temporizador até oito horas, controlo remoto e proteção de sobreaquecimento.

Preço recomendado: a partir de 39,90 euros.

 Voltar ao Topo


Irradirador a óleo da Jocel

O novo irradiador a óleo da Jocel traz a cor preta a esta gama da marca que, até aqui, sempre teve o branco como identidade visual.
Este modelo conjuga várias vantagens que potenciam o conforto e a facilidade de utilização, nomeadamente o temporizador até 24 horas, a regulação da temperatura e um grande visor LED que permite visualizar a temperatura selecionada. Com dois níveis de aquecimento, pode ser facilmente controlado, mesmo à distância, através do comando remoto incluído, e as suas rodas e pegas garantem um fácil manuseamento.
Em termos de segurança, o irradiador da Jocel beneficia de um sistema de segurança em caso de queda e de proteção contra sobrecarga da corrente elétrica.

Preço recomendado: a partir de 49,90 euros.
        

Voltar ao Topo  

Aquecedor cerâmico CR 5027 da Orbegozo

A Orbegozo sugere, para aquecer os dias frios que se avizinham, o seu aquecedor cerâmico CR 5027.
Este modelo de cor “silver” enquadra-se facilmente em qualquer estilo decorativo. Com função de oscilação de 90 graus, possui duas intensidades de calor (1.000 e 2.000 watts), posição de ar frio, termóstato automático e temporizador, de uma a oito horas.
O aquecedor da Orbegozo possibilita ainda selecionar a temperatura da habitação. Todas as informações podem ser visualizadas no visor LCD.
Em termos de segurança, este equipamento possui proteção contra sobreaquecimento e botão antiqueda. A sua utilização é muito confortável, dispondo de pega para fácil transporte e de comando multifunções, que pode ser guardado no compartimento integrado no corpo do próprio aquecedor.
 
Preço recomendado: 69,90 euros.


    
 

 

Voltar ao Topo

Radiadores Dragon da Delonghi

Os radiadores Delonghi são todos Real Energy, isto é, permitem uma máxima eficiência nas trocas térmicas e uma maior rapidez no aquecimento quando comparados com os radiadores tradicionais.
Estes modelos conseguem uma temperatura ambiente 20% superior à de outros radiadores a óleo, com a mesma potência. Os radiadores Dragon apresentam três níveis de potência (1.500, 2.000 e 2.500 watts), possuem espirais verticais, que fazem um efeito chaminé criando um fluxo de ar contínuo que é libertado e depois se espalha por todo o ambiente, sendo apropriados para divisões entre os 45 e 75 metros cúbicos.
 
Preço recomendado: a partir de 90 euros.

 

    
        

Voltar ao Topo

Aquecedor a óleo Auto Comfort 2000 da Rowenta

A pensar no conforto do lar, a Rowenta apresenta, para este inverno, o novo aquecedor a óleo Auto Comfort 2000, muito prático e estilizado.
Este modelo conta com a função Auto Comfort, um programa automático definido para atingir uma temperatura confortável em três fases. Por outro lado, a função de temporizador permite memorizar o tempo de funcionamento, após o qual o aparelho se desliga automaticamente (entre uma e 24 horas). O painel de comandos é digital, com ecrã LCD, onde é possível visualizar o modo de funcionamento, a temperatura da divisão, a temperatura selecionada, a função temporizador e a programação.
Com uma potência até 2.000 watts, este aquecedor é muito seguro, apresentando uma baixa temperatura à superfície e acabamentos arredondados. O termóstato eletrónico de alta precisão e eficiência indica a temperatura da divisão e permite regular com precisão a temperatura desejada e o limitador térmico impede qualquer possibilidade de sobreaquecimento.
Com pega de transporte e quatro rodas multidirecionais, para maior mobilidade, o Auto Comfort 2000 tem ainda um recolhe cabo integrado.

Preço aproximado: 145 euros.

 

     
    

  

Voltar ao Topo

Emissores térmicos da Solac

Os emissores térmicos da Solac são uma solução para o aquecimento integrado da habitação quando se pretende uma alternativa viável ao aquecimento tradicional, dado que não é necessário abrir roços na parede ou instalar calhas técnicas para a passagem de tubagens. Basta fixar o suporte de parede, sem necessidade de obra, e ligar à corrente eléctrica. Para quem preferir não fixar o aparelho, estão também disponíveis pés de suporte opcionais.
Fáceis de instalar, estes emissores térmicos dispõem de quatro modos de funcionamento (conforto, económico, antigelo e programação) e potências entre os 500 e 1.500 watts. A possibilidade de programação individualizada da temperatura em cada aparelho, incluindo a seleção de um calendário semanal, ajusta o consumo de calor às necessidades específicas de cada utilizador, contribuindo assim para uma maior redução no consumo de energia.
Estes aparelhos não produzem gases de combustão ou odores, não apresentam riscos de fugas nem queimam ao ser tocados. O seu funcionamento não requer o recurso a óleo para aquecer os elementos, pelo que o aquecimento do aparelho e a difusão do calor pela casa são imediatos e uniformes. O ecrã LCD retroiluminado informa sobre a temperatura e o modo selecionado, enquanto o termóstato eletrónico mantém a temperatura definida sem oscilação, permitindo assim poupar no consumo energético.
Os emissores térmicos da Solac têm também um sistema de bloqueio de segurança das teclas, para que as crianças não manipulem o aparelho nem alterem a programação.

Preço recomendado: a partir de 169 euros.

      

  

 

                     

Voltar ao Topo

Eco-emissores de calor natural da Fagor
 
Os novos eco-emissores de calor natural da Fagor, constituídos por lâminas de alumínio extrudido, excelente material condutor de calor e de forma uniforme por todo o aparelho sem secar o ar, são uma solução de aquecimento mais saudável. Pelo facto de não existir líquido dentro dos eco-emissores, não há o risco de fugas imprevistas, impedindo assim o aparecimento de cheiros ou manchas de humidade.
Como são um sistema de calor direto, só é necessário ligar a central eletrónica à tomada. Deste modo, é possível controlar o manuseamento de todos os eco-emissores de casa a partir de um único ponto central. Equipados com um termóstato eletrónico de alta precisão (com sensibilidade de 0,1 ºC), pode-se controlar totalmente a temperatura, conseguindo eliminar os picos de temperatura e reduzir as horas de funcionamento.
Fáceis de limpar, graças à sua grelha desmontável, e totalmente recicláveis sem libertar substâncias nocivas para o meio ambiente, os eco-emissores da Fagor têm agora um tamanho mais reduzido na nova gama compacta, mantendo todos os benefícios do calor natural. A diferença em relação a outros sistemas reside num circuito de aquecimento simples de instalar e que não requer qualquer tipo de obra. Além disso, é um sistema modular que permite ir instalando aparelhos de forma progressiva e de acordo com as necessidades.

Preço recomendado: a partir de 180 euros.    
        

 

          

                      

Voltar ao Topo

Desumidificador 1326FL da Flama

A Flama propõe o desumidificador 1326 FL, um modelo com uma potência de 360 watts e capacidade para 20 litros por dia, que elimina mais facilmente o excesso de humidade no lar, proporcionando um ambiente doméstico mais confortável e saudável.
Silencioso no seu funcionamento, este aparelho, que também aquece a casa, está equipado com “display” de temperatura ambiente e de humidade ambiente e desejada. Com painel de controlo eletrónico com LCD, distingue-se pela função Timer, que permite definir as horas de funcionamento, e pelo sensor de temperatura, ligando e desligando automaticamente, de forma a atingir o nível selecionado pelo utilizador. O desumidificador possui ainda a função de circulação de ar (165 m3/hora), regulação do ângulo de saída do fluxo de ar e função “swing”.
Este produto carateriza-se por ser essencialmente prático, estando para tal equipado com descongelação automática, filtro de ar removível, rodas e pega para uma fácil mobilidade e função de descarga de água contínua. Um sinalizador visual e sonoro avisa quando o depósito, cuja capacidade total são 4,5 litros, está cheio e um sistema automático protege a unidade em caso de temperaturas extremas (<=OºC e >=40ºC).
 
Preço recomendado: a partir de 249,99.   
 

 

                   

 

           

Voltar ao Topo

Caldeiras murais Vulcano

Com a chegada do tempo frio e chuvoso, próprio da época do ano que atravessamos, assiste-se a um aumento exponencial dos consumos energéticos para o aquecimento das casas. A pensar na melhor forma de combater o inverno rigoroso e garantir o máximo de bem-estar, sem aumentar os encargos na fatura energética, a Vulcano apresenta uma gama de aquecimento central, que integra um conjunto diverso de soluções, complementares e compatíveis entre si.

As novidades para este inverno são a caldeira mural Aquastar Green e a caldeira mural Lifestar Green, que, para além do aquecimento das águas sanitárias, possibilitam o aproveitamento do calor para aquecimento das casas, através de radiadores ou piso radiante. Ambas soluções recorrem à tecnologia de condensação da Vulcano, que permite aproveitar a energia que se encontra nos gases de combustão, alcançando um elevado nível de rendimento, na ordem dos 109%, comparativamente ao rendimento de 94% de uma caldeira mural convencional.

De salientar a importante caraterística de compatibilidade destes produtos com as soluções solares térmicas que, mesmo captando uma menor quantidade de energia solar, quando comparado com a época de verão, conseguem, ainda assim, atingir níveis suficientes para garantir o aquecimento de toda a casa, desde que acompanhado pelos equipamentos de apoio.

Preço sob consulta.   

 

                 
      

Voltar ao Topo

Emissores térmicos da Junkers

Disponíveis em modelos eletrónicos, digitais e domóticos, as gamas de emissores térmicos da Junkers (Eladry - emissores secos e Elaflu - emissores a óleo) garantem o máximo conforto com o mínimo consumo.
Estes modelos destacam-se pela sua fácil instalação, sem necessidade de obras. Vêm com um suporte para fixação na parede com travão de segurança e, em caso de mudança de casa, o utilizador pode facilmente retirar os emissores e colocá-los na sua nova habitação. A desmontagem é tão fácil como a montagem. A qualidade dos seus materiais assegura um grande período de vida útil, sem necessidade de manutenção periódica.
A possibilidade de regulação termostática da temperatura, a seleção da temperatura em cada divisão e a possibilidade de programação das horas de funcionamento permitem uma otimização no consumo energético, adaptando-o às necessidades de cada utilizador. A ausência total de ruído durante o seu funcionamento possibilita também a sua utilização a qualquer hora do dia ou da noite com um total conforto.
Os modelos das séries Comfort e Excellence têm a possibilidade de predefinir no comando os programas de cada emissor e pô-los a funcionar à distância. Pode-se fazer uma programação semanal com quatro programas diferentes para cada emissor e para os sete dias da semana. Cada emissor instalado na habitação pode ter uma programação diferente e o programa transmitido ao aparelho pode ser ativado ou desativado em qualquer altura. Um único comando pode programar vários emissores.
Também nos modelos Comfort e Excellence está disponível um ecrã digital de fácil leitura.

Preço sob consulta.       

Voltar ao Topo



Veja onde pode comprar estas sugestões

Para ver outras sugestões
 

 


Siga-nos


Banner Adsense 728 x 90


Privacy Statement  |  Terms Of Use
Copyright 2009 by Portal do Electrodoméstico