https://www.teka.com/
>

Gama Urban Colors da Teka:
estilo com cor na cozinha

A gama Urban Colors da Teka nasceu para elevar o estilo da sua cozinha. Criada e inspirada em elemento icónicos das maiores metrópoles do mundo, esta edição oferece uma ampla gama de soluções em quatro cores.

Com a gama Urban Colors, a Teka oferece pela primeira vez a possibilidade de combinar cores nos principais elementos da sua cozinha, personalizando-a ao seu estilo. As quatro cores disponíveis são o Night River Black, o White Marble, o Stone Grey e o London Brick Brown.

Estas coleções juntam vários eletrodomésticos diferentes, entre fornos, micro-ondas, compactos, gavetas, placas (gás e indução) e chaminé decorativas.

Esta gama traz para dentro de sua casa os reflexos noturnos dos grandes rios urbanos, o branco puro da mármore, os tons de cinzento da pedra e do asfalto e a tonalidade dos tijolos das casas londrinas. Inspirações que pode usar e combinar de acordo com a sua identidade: a sua cor, a sua cozinha, a sua personalidade.

A coleção Night River Black enche-se dos reflexos noturnos de rios como o Tibre, o Sena, o Tamisa, o Danúbio ou o Reno. Adequada para os apaixonados por tons escuros e acabamentos elegantes, próprios de ambientes discretos, modernos e únicos.

O tom mais puro e exclusivo do branco pode encontrar-se nos elementos disponíveis na coleção White Marble. Esta cor inspira-se em algumas das peças mais importantes da arte da história da humanidade, como o Partenão, o Arco do Triunfo, o Taj Mahal ou o Duomo, que alia plenitude à beleza.

Para quem quer dar à sua cozinha uma referência de design e arquitetura num tom bastante exclusivo e cosmopolita, a coleção Stone Grey é a ideal. Vai buscar os tons de cinzento da pedra e do asfalto das capitais europeias, que se conjugam nelas com os elementos urbanos que criam um impacto único nas paisagens.

Dentro da autenticidade das ruas de Londres, a coleção London Brick Brown irradia o tom característico dos tijolos da capital britânica. Esta é a coleção perfeita para os mais arrojados, que procuram aliar a classe e a rebeldia numa cozinha verdadeiramente singular.